segunda-feira, outubro 06, 2008

Obrigado até já!

Caros amigos e coaboradores:

O prazo para entrega de trabalhos para a edição 34 do poezine (Debaixo do Bulcão, impresso em papel) terminou.

Agradecemos aos autores que nos enviaram textos via correio electrónico
- a saber, e por ordem alfabética:
Alexandre Castanheira, BB Pásion, Bruno Santos, Eloisa Menezes Pereira, Gabriel, Joana Fernandes, Luís Milheiro, Madalena Barranco, Mário Lisboa Duarte, Marisa Sá, Minda, Nuno Rocha, Tere Tavares, Violeta.

No caso de nos termos esquecido de alguém, façam o favor de avisar, para debaixodobulcao@netcabo.pt

Em breve daremos novidades (datas e locais de distribuição).

Entretanto, podem começar já a enviar contribuições para a edição de Dezembro, com a qual iremos comemorar o 12º aniversário deste projecto.

(Obrigado pelas vossas colaborações, e até já!)

A.V.

4 comentários:

Madalena Barranco disse...

Olá António,

Muito obrigada! Já estou ansiosa para conhecer os textos da nova edição do originalíssimo poezine Debaixo do Bulcão.

Beijos.

Debaixo do Bulcão disse...

E eu ansioso por editá-los, Madalena: este próximo "bulcão" é dos melhores que se fizeram até hoje (refiro-me a textos, pois a paginação ainda está por fazer)!

Beijos,

A.V.

Mário Lisboa Duarte disse...

Olá AV,

Reencaminhei o meu texto, por receio de que não o tenhas recebido.

Obrigado

Mário

Debaixo do Bulcão disse...

Olá, mld!

Sim, já tinha recebido o teu texto. Esqueci-me de mencionar o teu nome no post. Peço desculpa pelo lapso.

AV